domingo, 1 de agosto de 2010

MEU TWITTER!!!


Está vendo um passarinho azul? É isso mesmo que está pensando! O passarinho do Twitter, claro!
Essa é minha imagem exclusiva de "follow me" do Twitter. Novidade que vocês podem conferir nos meus dois blogs: oartanima e Ajudem Metoo!
Como eu consegui? Eu mesmo que fiz! Está afim da sua? então mande um E-mail com o assunto "Twitter" e fale como gostaria que sua imagem ficasse. É de graça!
Ah! E não se esqueçam de me seguir e ficar por dentro das novidades do blog OARTANIMA, certo?

2 comentários:

Marion disse...

Ficou uma gracinha! Mas eu ainda sou uma Twitteira receosa.. estou divulgando ainda timidamente o meu Twitter. Pode reparar que no blog eu não coloquei o meu Twitter às claras! rs

Beijos

Arthur Pandeki disse...

Muito obrigado pelo elogio!
Eu entendo você, tudo ao seu tempo. Com calma se resolve tudo. E quando precisar pode falar comigo e avise o Wally também.

beijo.